E-commerce cresce 12% em 2017 e projeção para 2018 vai a 15%
Em mais um ano difícil para a economia brasileira, o e-commerce mostrou, mais uma vez, sua vocação para crescer, mesmo em tempos de crise.
Em mais um ano difícil para a economia brasileira, o e-commerce mostrou, mais uma vez, sua vocação para crescer, mesmo em tempos de crise.
Manuais elaborados pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais mostram o que um empreendedor deve fazer.
Ter um único site, adaptável a qualquer dispositivo já é um grande benefício por si só.
Em 2014 o mercado de loja virtual comprovou, mais uma vez, ser uma grata surpresa para os empreendedores da área.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor, o famoso SAC, já existe há muito tempo, mas nunca foi tão exigido e utilizado pelos consumidores.
Você tem uma loja virtual e um blog para divulgar a sua marca.
A taxa de abandono de carrinhos de compra no mercado de loja virtual fica praticamente empatada com a taxa de compras efetivadas.
Um bom atendimento — seja por chat, telefone ou e-mail — é crucial para a satisfação dos clientes, o que vai impactar, de muitas formas, seu faturamento.